Dido no trompete, Nego no teclado e voz, Anne de Cirdra no vocal e Chico Bonfim na Guitarra |
Pela segunda vez se apresentando no Pálace Hall, a convite do promoter José Senna, Nego e Banda proporcionou uma das melhores festas ali realizada, não dando descanso aos casais, que permaneciam por várias músicas na pista de dança.
A festa contou com a participação dos membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, que dançaram até o dia raiar, ao som de músicas e ritmos de todas as épocas. Mais uma vez a Confraria realiza um evento social para os confrades em novos locais.
Nego, voz e teclado; Dido, trompete; Chico Bonfim. Guitarra; Ane de Cidra, vocal. Está aí uma excelente formação de banda para qualquer tipo de festa – casamento, batizado, comemorações das mais diversas.
O repertório vasta e variado, elaborado para atender os mais requintados gostos e tendências é uma marca registrada das formações musicais montada por Nego, que consegue agradar “mineiros e baianos”.
Os músicos ilheenses cruzam fronteiras e já são atrações consagradas em Itabuna, onde os convites para a animação das festas já é uma realidade e novas datas estão sendo reservadas.
O repertório variou de ritmos dos anos 60 – jazz, bossa nova, rock, boleros e sambas –, anos 70 – twist, iê-iê-iê, rock romântico, mpb –, passeando pelos anos 80 e 90, períodos musicais mais férteis, passando pelo forró pé-de-serra, country chic, além de ritmos baianos e nordestinos, sem contar nas músicas internacionais românticas.
Um show para ninguém botar defeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário