quarta-feira, 30 de abril de 2008

VENDA DA FACSUL

A direção da Facsul promete para a próxima terça-feira (06) dar início ao processo de transição para a IUNI Educacional, que adquiriu recentemente a FACSUL e a FACDELTA.
Até agora os professores, funcionários e alunos ainda não foram comunicados oficialmente da mudança, o que gera uma apreensão entre eles.
O receio, sobretudo dos funcionários, é que os novos donos resolvam fazer um processo de reengenharia, começando pela demissão em massa.
Nesses tempos petistas, nada é descartado.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUAL LIGAÇÃO ENTRE OS "TEMPOS PETISTAS" COM ESSE CASO QUE PODERÁ ENVOLVER OPÇÕES ESTRUTURAIS DE UMA EMPRESA PRIVADA? SERÁ QUE EM TEMPOS "NÃO PETISTAS" O SUPOSTO DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO SERIA DIFERENTE? COM UMA CRÍTICA TÃO VAZIA E SOLTA OS SEUS OBJETIVOS JAMAIS SERÃO ALCANÇADOS.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado as informações sobre a venda dessas instituições e concordo com o comentário acima. Não entendi a colocação "Nesses tempos petistas, nada é descartado." Não tem nada a ver com o texto acima.

Acho que muitos poderiam entender que os funcionários poderiam ficar tranquilos, pois teriam seus postos garantidos e que novas vagas seriam criadas, inclusive com critérios claros como por meio de concurso público.

Se considerarmos o governo na Bahia, só na saúde já foram contratados 2.400 servidores concursados.