domingo, 5 de julho de 2009

"DESEMBARGADOR" FARIAS HOMENAGEIA AMIGOS



O acadêmico em Direito pela Faculdade de Ilhéus, Carlos Farias "Desembargador" para os íntimos, e sua esposa Telma, abriram o jardim de sua residência para receber um grupo de amigos de Ilhéus e Itabuna para um fausto almoço.

A finalidade de tão seleto encontro foi homenagear os amigos Walmir Rosário (pela posse na Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna), Ramiro Aquino (pela posse na Presidência da ABI Sul da Bahia), e José Leite (mais novo Comendador do São Jorge dos Ilhéus).

Receber bem aos amigos é uma característica ímpar do casal Farias, que serviu deliciosos casquinhos de aratu, polvo a vinagrete e salgadinhos de mariscos como entrada; e como pratos de resistência moqueca de Trachinotus goodei, também conhecido vulgarmente como aracanguira, rocambole de aratu e uma seleção de assados de marisco. Tudo de apreciar e comer de joelhos, principalmente após a oração de agradecimento rezada pelo Padre João.

Entre as bebidas, as mais finas e saborosas cachaças de Minas Gerais, whiskeys escosseses e cervejas divinamente geladas.


Legenda das fotos: Os homenageados Ramiro Aquino, Walmir Rosário e José Leite dividem a mesa com José Adervan, Padre João, Antonio Lopes Dr. Hamilton e José Sena; o irrequieto Miguel Soares e Farias contam histórias para o Padre João e José Leite; Farias, Barão de Popoff, Ramiro Aquino e José Sena (sentado); Ruy (Tatu) Rehem comanda mesa com o amigo Moreia, Damiana e as irmãs de Farias.



















Nenhum comentário: