domingo, 19 de agosto de 2012

Beco festeja mais um aniversário de José Senna

Senna observa os confrades se deliciando com o bacalhau

Neste sábado (18) o Alto Beco do Fuxico registrou mais uma data natalícia do promoter José D’Almeida Senna, o “Ibrahim Sued do Beco”. Passou dos 60 há tempos e não diz mais quantos janeiros está completando. Mesmo assim, reuniu amigos tantos para comemorar.

E não foram poucos que compareceram ao Bar Artigos para Beber, para levar o abraço ao amigo Senna e comer de pratos à base de Bacalhau (legítimo do Porto e da Noruega). Não faltaram cachaça da boa, pura ou de infusão, cerveja bem gelada, e música de primeira.

Rafael, Polega e Carlinhos, o trio parada dura do Alto Beco do Fuxico
Desde os tempos da Jovem Guarda, passando pelos bons sambas cariocas, MPB de respeito, forró, dentre outros estilos, ficaram a cargo de Carlinhos (ex-Phase e outras tantas bandas de sucesso), do musicista Rafael Barreto, Caroba, Paulo (guitarrista da extinta Banda Apache), dentre outros menos dotados.

Pepê, entre um gole e outro, administrava uma bandeja de pés de galinha

Após os devidos providenciamentos de segurança, a exemplo do fechamento do Beco Ithiel Xavier, a Confraria do Alto Beco do Fuxico e a Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e ETC. (Alambique), festejaram a mudança de idade do seu membro.

Ao final, por volta da 19 horas, foi dada a garantia de que no próximo ano terá mais festança. Mas enquanto a nova data não chega, os confrades continuarão se reunindo para comemorar outros aniversários, de preferência com bastante comes e bebes pelos sábados a fora, que ninguém é de ferro.



Nenhum comentário: