sábado, 2 de dezembro de 2017

Clube dos Rolas Cansadas ganha sede oficial

Presentes na foto os membros Nelson Amarelão, Edmundo Melo, Walmir Rosário (observador), Gilbertão, Tyrone Perrucho, Bené (anfitrião), Batista e Seu Furico
Agora é pra valer! Finalmente, os intrépidos membros Clube dos Rolas Cansadas já tem onde se reunirem e o endereço oficial é o Bar do Bené, localizado na rua Barão de Cotegipe, um dos endereços mais qualificados para o grupo, no entender de um dos coordenadores, Tyrone Perrucho. A partir da próxima semana, o Clube passa a se reunir de forma ordinária.

Com a escolha da sede oficial, desde quinta-feira (30 de novembro) o Clube dos Rolas Cansadas deixa de ser um grupo errante, que se reunia de bar em bar, de acordo com os interesses dos membros e da boa vontade dos donos desses estabelecimentos. Agora, está consagrado e os distintos senhores de meia idade avançada já podem marcar as reuniões das quintas-feiras com a garantia de serem bem recebidos no ambiente.

Logo após a a garantia de “casa própria”, o coordenador da entidade, Tyrone Perrucho, manteve um encontro virtual por telefone com seu colega de Ilhéus, José Leite, informando-o sobre a sede própria. A partir de agora, a entidade deverá estreitar o relacionamento com os clubes coirmãos, a exemplo do Clube dos Rolas Murchas de Ilhéus, dirigido por José Leite.

Neste sábado (2 de dezembro), o Clube dos Rolas Murchas de Ilhéus apreciam, na sua reunião ordinária na Barrakitica, uma visita de cortesia ao clube coirmão de Canavieiras, cuja data será informada posteriormente. O Clube dos Rolas Cansadas já começaram o planejamento da visita ilustre dos colegas ilheenses, bem como também se organizam para empreender visitas às entidades congêneres das cidades circunvizinhas.

Quem também já garantiu presença na visita do Clube dos Rolas Murchas a Canavieiras foi um dos seus membros, Eduardo (Siri) Carvalho, que já residiu em Canavieiras e aproveitará para rever os amigos. Na próxima semana, um assunto estará em pauta: a aprovação de novos membros, que não participaram da primeira reunião na sede oficial com receio de sair na foto.

Nenhum comentário: