sexta-feira, 1 de março de 2019

MAIS UM FILIADO NO CLUBE DOS ROLAS CANSADAS


O Clube reunido no Rei do Guaiamum
Na reunião ordinária desta quinta-feira (28) o canavieirense Raymundo José do Santos, ou Raymundo Canavieiras, como é conhecido nas hostes ceplaqueanas, foi o convidado especial do dia. Como faz todos os anos, Raymundo não dispensa os grandes feriados (Carnaval, São Boaventura, dentre outros) e, tradicionalmente, vem visitar a terrinha e seus amigos.

Aos 78 anos e em plena forma, assinou ficha de filiação ao Clube dos Rolas Cansadas e exaltou o cunho lítero etílico e gastronômico da agremiação, que se reúne todas as quintas-feiras, de modo itinerante. Nesta quinta-feira (28), abrigou o grupo o Bar e Restaurante O Rei do Guaiamum, que alegou a falta do seu prato-chefe, o próprio guaiamum, em calendário de defeso.

Tyrone Perrucho repassa as instruções ao novo filiado
O Clube dos Rolas Cansadas também recebeu a visita de Taiguara Perrucho, recém-chegado de São Paulo e curioso para conhecer o andamento e o cerimonial da entidade, com vistas a apresentá-los aos amigos na Pauliceia. No cardápio, além das tradicionais cervejas bem geladas, carne do sol frita e cabeça de robalo, para prestigiar um dos pratos mais tradicionais de Canavieiras.


Nenhum comentário: