quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Confraria do Alto Beco do Fuxico promove confraternização


Sexta-feira (12 de dezembro de 2012) foi mais uma data histórica para ser inserida nos anais da Confraria do Alto Beco do Fuxico. Tudo isso por mais uma promoção: a confraternização festiva de fim de ano para comemorar o Natal e Ano Novo.

Este ano, a festa sofreu modificações no seu formato, com a retirada dos plenos poderes antes conferidos ao confrade José D’Almeida Senna, conhecido como o Ibrahim Sued do Beco, dada a sua condição de promoter. Despidos dos superpoderes ditatoriais, a pela primeira vez a festa foi realizada com a participação de todos os confrades.

Pra início de conversa, ficou decidido e combinado que a cada grupo de três confrades seria dada a incumbência de providenciar e oferecer um prato para o evento, o que foi considerado bastante positivo. Pela primeira vez, além de “dar um pé-na-bunda” dos intrusos, houve abundância e diversidade gastronômica, com pratos dos mais diversos da culinária nacional e internacional. Já a bebida, como sempre, ficou por conta dos confrades participantes.

Este ano, a confraternização teve a animação de Paulo Maia, nos teclados, participação especial de Rafael Barreto (violão e voz), e saxofone. Entre um papo e outro, a noitada de confraternização rolou até altas horas da madrugada.
Para o ano tem mais!

Nenhum comentário: