terça-feira, 26 de março de 2013

Confraria promove nova festa de aniversário de confrades

Os aniversariantes Eduardo, Pepê e Leléu,
este no Beco, mas bem pra lá de Bagá

Uma festa de comemoração tríplice para homenagear o aniversário dos confrades Pepê, Eduardo e Leléu foi realizada no dia 6 de outubro próximo passado, pela Confraria do Alto Beco do Fuxico, no seu salão de festas ao ar livre da travessa Ithiel Xavier, no centro de Itabuna.

Em função da logística, a direção da Confraria do Alto Beco do Fuxico programou os festejos para um único dia, embora os confrades aniversariem em das diferentes: Eduardo (6), Pepê (9) e Leléu (9). Essa mudança na data possibilitou que os membros da coirmã Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique) participassem do evento.

No cardápio assinado pelo Chef e aniversariante Eduardo (Zezinho), galinhada de moqueca, feijão (fradinho) tropeiro e arroz e farofa de macumba. Já o somelier Pepê apresentou uma carta de bebidas com especialidades das lavouras canavieiras de Itajuípe, Itarantim e Salinas, de safras e castas distintas, além de cerveja geladas de acordo com as mais modernas técnicas científicas.

Já toda a parte artística e de animação do evento ficou por conta do aniversariante Leléu, que também é diretor da Alambique para Assuntos Cachacísticos. Às vésperas da eleição, Leléu participou de um comício, uma passeata e chegou ao aniversário devidamente pronto, após a ingestão de 132 doses de cachaça fofatoba. Animação maior não poderia ter promovido.

Veja todas as fotos do aniversário

Nenhum comentário: