sábado, 6 de novembro de 2010

COCAR E CERVEJA NO ALTO BECO

Neste sábado (6), o alto Beco do Fuxico se engalanou para mais uma assembleia da Confraria do Alto Beco do Fuxico. O motivo do evento foi o pagamento da promessa de Dinho, de Ibicuí que, após dois anos de promessa, enfim, trouxe tres ilustres exempalres de galinha D'angola, ou cocar com também é conhecida.
Devidamente temperada e preparada pelo mestre Danilo, os galinháceos alienígenas - oriundas da Áfica, Angola, para ser mais exato - foram devidamente temperadas pelo mestre em culunária Danilo, e trazidas em segurança pelo "Ibrahim Sued" do Alto Beco do Fuxico, José Senna, além da logística de João Emílio, além da assessoria de Livia, entre outros assessores.
Além da confraternização, o evento foi marcado pelo certificado de uma dos ilustres membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico, José Badaró, que concluiu seu curso intensivo de dança índia par confiscar terras no litoral ilheense, notadamente de Olivença, Una e Buerarema.
A Confraria do Alto Beco do Fuxico abriu os trabalhos com a apresentção de aspirantes à Confraria de Emerson e Roberto, funcionários da Receita Federal, que estão em processo de análise para o ingresso na Confraria.
Entre as proposições apresentadas pela Confraria, ficou definida a próxima sexta-feira (12), a apreciação da proposta da inclusão dos novos membros, em sessão extraordinária. Na mesma assembléia, também será decidida a data de uma nova excursão de turismo alcoólogico a Ibicuí, para comemorar, antecipadamente, o aniversário de Dinho.

Nenhum comentário: