sábado, 13 de novembro de 2010

NBlog é sucesso no Alto Beco do Fuxico



Confraria apoiou penalidades para vereadores envolvidos, mas ressaltam corporativismo
A análise da CEI da Câmara dos Vereadores de Itabuna, feita pelo programa NBlogs, da TV Cabrália, nesta sexta-feira (12), às 19 horas, teve audiência absoluta nos bares do Alto Beco do Fuxico.

Como no programa, os membros da Confraria do Alto Beco do Fuxico acreditam que o resultado da apuração será servida numa grande pizza, como sugere a arquitetura do prédio da Câmara de Itabuna.

O programa é ancorado pelo apresentador Tom Ribeiro, líder absoluto de audiência, e teve a participação dos blogueiros Walmir Rosário, do Cia da Notícia; Domingos Matos, de O Trombone; Ricardo Ribeiro, do Pimenta Blog; e João Matheus Feitosa, do Políticos do Sul da Bahia.

Os confrades do Alto Beco do Fuxico, entretanto, confiam que a Polícia Federal e os Ministérios Públicos estadual e federal, a convite da Caixa Econômica Federal, investiguem os empréstimos consignados intermediados pela Câmara.

Dizem que após a leitura do relatório, o que deverá ser feito pelo vereador Claudivane Leite (Vane do Renascer), terça-feira (16), não sobrará vereador para contar história. Vai ser uma debandada só.

Com as bênçãos dos Confrades, é claro.
Publicado no Cia da Notícia

Nenhum comentário: