quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Medidas urgentes deverão ser tomadas para evitar congestionamento de tira-gostos

Após a profusão de tira-gostos, um panelação de "galada"
A Confraria do Berimbau atravessa um dos seus piores problemas, nunca antes verificados em toda sua existência: o congestionamento de comidas e tira-gostos. O secretário Plenipotenciário da Confraria, Antônio Amorim Tolentino (Tolé), já estuda a implantação de medida corretivas e moralizadoras com a finalidade de corrigir esse grave problema.
O assunto já está sendo tratado como uma bagunça generalizada, embora a organização nunca tenha sido o “forte” dos confrades. O tema está sendo considerado um desvio de finalidade e merece um estudo aprofundado, no sentido de evitar a continuidade do costume. O excesso de tira-gostos já está sendo visto como de saúde pública, com risco de aumento no volume da silhueta abdominal dos confrades.
Após as reclamações, o Secretário Plenipotenciário prometeu um estudo profundo sobre o problema e tomar as medidas cabíveis para solucionar tal aberração. Na reunião deste sábado (14), estão sendo esperadas atitudes moralizadores com o objetivo de corrigir os desvios de conduta na vetusta entidade.

Nenhum comentário: