domingo, 4 de maio de 2008

CENSURA

Excluído
O jornalista Ricardo Ricardo Ribeiro recebeu censura pública pelo comportamento impróprio durante a solenidade de entrega dos certificados de conclusão do curso de Jornalismo Digital da FTC de Itabuna.
O motivo da reprimenda da Confraria do Alto Beco do Fuxico teve como móvel a degustação de guaraná, enquanto todos os outros colegas presentes bebericavam cerveja de altíssimo nível: Bohemia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com base no princípio de que todos são inocentes, até sentença condenatória transitada em julgado, eu reinvidico o sagrado direito de apelar.

Ass.: O acusado

Anônimo disse...

Embora ausente do curso e do coquetel de encerramento (isso é importante frisar, já que há muitos só aparecem na hora da gelada), tenho como dever moral ratificar a censura pública imposta ao ex-companheiro. Gostaria de dizer que o meliante é reincidente nessa prática. Como atenuante, porém, quero salientar que isso é coisa de bebedor arrependido e que, por isso mesmo, não passa de um pequeno deslize em sua conduta ilibada até então. Mas é preciso ficar de olho no menino, pra que essa abstinência temporária não se torne um vício...

Anônimo disse...

Recaídas....

A turma do Alto do Beco do Fuxico, não precisa ficar de cabeça quente e repreender o amigo Ricardo.
Ele está entre o evangelho e a cerveja.
Não passa uma semana sem as recaídas mundanas. E degusta escondidinho a loura gelada.
Tdo mundo percebeu como ele caiu fora logo.Medo dos fiscais Flávio Lopes, Filon... A recaída estava a caminho.
Gilvan. rsssss