sexta-feira, 2 de maio de 2008

PROGRAMAÇÃO

Casa dos Artistas
A programação dos meses de maio e junho da Casa dos Artistas de Ilhéus está repleta de novidades. O lançamento das atrações será neste sábado (3), às 20 horas, com o espetáculo Cálix Bento, do grupo residente Improviso Nordestino.
O diretor do espaço cultural, Romualdo Lisboa, disse estar bastante animado com a nova programação. “Há uma grande variedade de atrações para todos os tipos de público”, afirmou.
Entre os espetáculos que marcarão presença na programação de maio e junho da Casa dos Artistas estão os dos grupos residentes: Auto do Boi da Cara Preta, da Companhia Boi da Cara Preta, além de O Contador de Histórias Grapiúnas, Ita – um tupinambá em busca do manto sagrado , Teodorico Majestade- as últimas horas de um prefeito, Pega pá capa, do Teatro Popular de Ilhéus.
Durante o próximo bimestre, também haverá espaço para companhias regionais como o Grupo de Teatro de Corpo e Alma, com a peça Credo em Cruz Ave-Maria; o Grupo Maktub Performances, trazendo Das matas ao progresso e a Casa do Boneco de Itacaré, apresentando o espetáculo de bonecos: Vamos para a festa pelo caminho da floresta.

Nenhum comentário: